quinta-feira, 2 de abril de 2009

...
tem alguma coisa me sacaneando feio. querem que eu desenvolva paciência de monge, só pode.
enquanto isso, completamente perdida em traduções, línguas, edições, tradures, etc.
filme de hoje: Dias Felizes - eu acho. Com a Ellen Pompeo (a Grey do Anatomy's). chato. filme sobre uma fraternidade que uns caras de 40-ou-algo-assim montam num campus. chato. todos os filmes do gênero são chatos. todas as vezes que tenho a sorte de pegar o começo de um filme é algo tosco assim. no canal brasil também estava começando um, nome: Jenipapo. pode? "esse filme contem cenas de nudez, sexo e bla bla bla", década de 70. sério?
filme de ontem: eu não lembro o nome, não lembro dos atores, mas era bom - comparado ao que tenho visto. algum filme sobre soldados que voltam da guerra e resolvem tacar fogo no amigo depois de esquartejá-lo, uma detetive vai resolver o caso e bla bla bla.
...

Nenhum comentário:

eXTReMe Tracker