quinta-feira, 16 de abril de 2009

....
meu café tem cor de chá e gosto de açucar. eu não garanto muito o pão de queijo. eu desaprendi a fazer drinks por não beber e não ser tão fã assim. eu não sei cozinhar praticamente nada que envolva carne. eu não sei desenhar, pintar, recortar ou qualquer outra coisa artística feita com as mãos. eu não sei beber pinga, nunca aprendi. eu não sei fazer aquelas mímicas que as pessoas fazem tão bem quando jogam imagem e ação. eu não sei fazer uma só coisa ao mesmo tempo. eu não sei usar controles remotos. eu não sei começar a ler pelo começo, geralmente é pelo fim. eu não sei gritar. eu não sei andar de bicileta só com uma mão. eu não sei perder. eu não sei ganhar. nem amar eu sei.
...

Um comentário:

1st Impression disse...

Crise existencial?rs
Olha q legal, vc sabe beber cerveja... isso eh importante pq cerveja eh bem ruim!
Outra coisa legal... vc sabe alemao q tb eh um idioma q deve ser chatissimo de aprender.
Vc comeca pelo final, mas pelo menos vc le..rs E vc tb escreve... e estuda! =D
Proximo post... coisas q a Rejane sabe fazer! =P

eXTReMe Tracker