sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

putz, minha ultima postagem foi em 2009!!

muita coisa mudou na minha vida desde 2009, mas nao é por essa razao que vim aqui escrever.. nao tenho a intencao de contar tudo até essa noite que venho aqui escrever novamente. na verdade eu tinha a intencao de abrir um novo blog e a pagina, magicamente, abriu nesse blog que eu nem sabia que ainda existia, mesmo porque nem sei a senha mais.

meu portugues piorou até entao, e eu nao tenho mais acentos...



enfim, hoje eu sai em Paris. é claro que isso nao deve parecer um evento muito importante visto que moro nessa cidade, mas por incrivel que pareça é. devido ao preço do meu aluguel e o meu salario que nao chega a pagar meu aluguel as saidas sao cada vez mais raras. hoje eu sai em Paris e fui a um bar que realmente gostei, um bar que é a minha cara. um bar a vinhos com uma cave super umida onde você pode ouvir um jazz delicioso. as vezes nao sei o que eu faço nessa cidade se nao tiro realmente proveito dela...

2 comentários:

Anônimo disse...

Re, acabei de achar o link pro seu blog aki no backup dos favoritos!Eh estranho como as coisas mudam tao rapido ne! continue postando! bjs

Anônimo disse...

GEo*

eXTReMe Tracker