segunda-feira, 27 de abril de 2009

....
ser uma pessoa só é entediante, ninguém quer isso. ao mesmo tempo, não há como fugir desse destino: nascemos somente com um corpo e com uma mente; mesmo que possamos modificá-los com o passar do tempo. talvez daí venha a necessidade de se relacionar com outros - o desejo de poder talvez, mesmo que não seja verdade, ter um outro corpo e outra mente para poder ver as coisas que já te entediam. possuir um outro corpo dá a falsa impressão de que realmente é uma extensão da nossa vida já tão enfadonha. também pelo mesmo motivo - e muitas vezes somente por ele - há tantos casais formados por pessoas totalmente diferentes: qual outra forma de fugir do seu cotidiano? bom...
....

sexta-feira, 24 de abril de 2009

....
filme de hoje: slumdog millionaire (estou com preguiça de conferir a questão gramatical). ainda não sei exatamente o que dizer, não esperava muito, mas... é legal, muito mais pelo aspecto técnico do que a história em si, mesmo porque é muito difícil - senão impossível - juntar favelado+programa de auditório+primeiro e eterno amor e não virar uma coisa clichê e óbvia. juro que torci para ele perder o prêmio final; não tá querendo? dá pra galera, ajuda as "criança". preguiça. perdi 2 horas de monografia.
p.s: sim, é MUITO melhor do que qualquer romance americano.
p.s2: estou com preguiça de falar de fotografia e etc.. mas... nisso eles mandaram super bem.
....

quinta-feira, 16 de abril de 2009

....
meu café tem cor de chá e gosto de açucar. eu não garanto muito o pão de queijo. eu desaprendi a fazer drinks por não beber e não ser tão fã assim. eu não sei cozinhar praticamente nada que envolva carne. eu não sei desenhar, pintar, recortar ou qualquer outra coisa artística feita com as mãos. eu não sei beber pinga, nunca aprendi. eu não sei fazer aquelas mímicas que as pessoas fazem tão bem quando jogam imagem e ação. eu não sei fazer uma só coisa ao mesmo tempo. eu não sei usar controles remotos. eu não sei começar a ler pelo começo, geralmente é pelo fim. eu não sei gritar. eu não sei andar de bicileta só com uma mão. eu não sei perder. eu não sei ganhar. nem amar eu sei.
...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

....


"Si Kafka fuera una mujer; si Rilke fuera una escritora brasileña judía nacida en Ucrania; si Rimbaud hubiera sido una madre, y hubiera llegado a cumplir cincuenta años, si Heidegger hubiera sido capaz de dejar de ser alemán… En este ambiente escribe Lispector" Hélène Cixious


...

terça-feira, 14 de abril de 2009

...
eu procuro um curso no Senac: como preencher o espaço 'assunto' no campo do e-mail
...
....
se no meio do que você tá fazendo você pára... você continua lá parada, sem rumo e sem nenhuma direção. eu travei completamente, meu cerébro murchou para qualquer outra coisa que seja de fato útil para mim. eu queria ter duas cabeças. talvez ache alguma para alugar.
....

domingo, 12 de abril de 2009

...

eu preciso repeneirar. tudo muda sempre, não existe uma constante.

...
eXTReMe Tracker