quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

...


- Rejane Vieira - diz:
voce vai ficar com medo
- Rejane Vieira - diz:
e vai fugir
Uma valsa para Tereza diz:
naoooooooooooo
Uma valsa para Tereza diz:
jamais
- Rejane Vieira - diz:
siiiiiiiiim

Uma valsa para Tereza diz:
voce nao quer que eu dormo em paz
Uma valsa para Tereza diz:
- Rejane Vieira - diz:
voce vai achar que eu preciso de analise
- Rejane Vieira - diz:
claro que quero
Uma valsa para Tereza diz:
eu te adoro porque voce precisa de analise
- Rejane Vieira - diz:
hahahahahaha

...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

.....
"quando você se aproxima o meu corpo sente". implora, se curva, retorce, clama, suplica, amolece, espalha, se exalta, adormece...
.....

sábado, 24 de janeiro de 2009

....


aprender uma nova língua ou somente amaciar o sotaque?

...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

....

sono, sono, sono, sono, sono, sono.....


=~~~

...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

...
Nivia

"Rejane shall give up."

que isso?

1:19am Rejane

rssss

é tipo aquelas frases do msn

ou vc tá perguntando a tradução literal?

1:19am Nivia

udahsiudhas

eu tava querendo entender as duas coisas

no senac nao tem curso de facebook, mas tem de ingles né?

ohsdaiushdsa

1:22am Rejane

hehehe

tem

=P=P

shall é uma forma mais forma de will

geralmente usada mto pelos ingleses

e tem um ar mais forte

tipo: will you kiss me? I shall not!

(nem fudendo)

1:23am Nivia

hahaah

sakei

1:23am Rejane

=)


.Ah, se eu, para ensinar português, tivesse tão bons exemplos


...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...


tem uma mensagem, um código, um referente, um falante e um ouvinte. dentro de uma teoria onde o sujeito e o falante são ideais é muito fácil supor que o circuito da falar ocorrerá perfeitamente e sem erros, no mundo real, com falantes reais, a fala se perde completamente no meio de tantas coisas cotidianas..

nos casos em que a fala consegue ser decodificada pelo ouvinte da mesma maneira com quem o falante tinha codificado ao pensar na mensagem ocorre uma coisa extremamente estranha, a qual chamamos sintonia. os outros casos, nos quais a mensagem chega totalmente deturpada e fora de sentido, são tão constantes que não há nome.


...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...



uma coisa que me fascina é ficar horas e horas olhando galerias de intervenções urbanas. é muito louco deixar um pedaço da sua cabeça tão exposto ali, no meio de uma multidão que vai olhar, analisar e se deixar tocar (ou não) todos os dias. as pessoas, por si, já são uma grande intervenção urbana; seus passos, suas vozes, seu jeito de se locomover pelas ruas... o que temos como intervenções são apenas o marco do pensamento ali expresso, o que é muito louco, se você parar pra pensar. o que nos impulsiona a estarmos nos expressando sempre? por que não guardar pra si? o que acontece por dentro que nos deixa tão inquieto?

links: http://www.areyougeneric.org/

http://www.woostercollective.com/




...
eXTReMe Tracker