quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...


tem uma mensagem, um código, um referente, um falante e um ouvinte. dentro de uma teoria onde o sujeito e o falante são ideais é muito fácil supor que o circuito da falar ocorrerá perfeitamente e sem erros, no mundo real, com falantes reais, a fala se perde completamente no meio de tantas coisas cotidianas..

nos casos em que a fala consegue ser decodificada pelo ouvinte da mesma maneira com quem o falante tinha codificado ao pensar na mensagem ocorre uma coisa extremamente estranha, a qual chamamos sintonia. os outros casos, nos quais a mensagem chega totalmente deturpada e fora de sentido, são tão constantes que não há nome.


...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...



uma coisa que me fascina é ficar horas e horas olhando galerias de intervenções urbanas. é muito louco deixar um pedaço da sua cabeça tão exposto ali, no meio de uma multidão que vai olhar, analisar e se deixar tocar (ou não) todos os dias. as pessoas, por si, já são uma grande intervenção urbana; seus passos, suas vozes, seu jeito de se locomover pelas ruas... o que temos como intervenções são apenas o marco do pensamento ali expresso, o que é muito louco, se você parar pra pensar. o que nos impulsiona a estarmos nos expressando sempre? por que não guardar pra si? o que acontece por dentro que nos deixa tão inquieto?

links: http://www.areyougeneric.org/

http://www.woostercollective.com/




...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

...


nada como um banho de cachoeira pra tirar as coisas ruins que pesam. nem lembrava como Piri pode salvar alguém. agora só falta voltar pra chapada.


...

terça-feira, 28 de outubro de 2008

...


Partir, Andar

Composição: Herbert Vianna

Partir, andar, eis que chega
É essa velha hora tão sonhada
Nas noites de velas acesas
No clarear da madrugada
Só uma estrela anunciando o fim
Sobre o mar, sobre a calçada
E nada mais te prende aqui
Dinheiro, grades ou palavras

Partir, andar, eis que chega
Não há como deter a alvorada
Pra dizer, um bilhete sobre a mesa
Pra se mandar, o pé na estrada
Tantas mentiras e no fim
Faltava só uma palavra
Faltava quase sempre um sim
Agora já não falta nada

Eu não quis
Te fazer infeliz
Não quis
Por tanto não querer
Talvez fiz


...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008


...

today I was looking for escape


...

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

...


ele pensou que eu poderia ser infantil o bastante para acreditar que ele me amava

Anaïs Nin


...

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

...


agora eu tenho o Schroeder só pra mim! Ê. =D

. possessividade é tudo na vida, não é mesmo, minha gente?


...
eXTReMe Tracker