sabe quando você faz cadastro num site bem tosco pra ficar rindo horas com alguém no msn e depois nem se lembra? eis que anos depois aparecem coisas assim na sua caixa de e-mail:
hi,how are you? ı hope you are fine.ı like your eyes.you have nice eyes.I am David from Germany.I m 32 yrs old and still single.ım an engineer. I like to talking frankly and honestly, ı dont like liars. I m 32 yrs old and ı really no time for lie or play games.ı looking serious and honest girl for marry.for me not importand age or religion or country or money.for me importand only the real love and honest heart.can you add me??
tipo, de onde saem essas pessoas? será que um dia estarei tão desesperada assim? fiquei decidindo se respondia ou não, fiquei com dó e fechei a página. é o tipo de coisa com a qual nem dá pra ficar se sentindo bem about yourself.
...
terça-feira, 27 de maio de 2008
é muito estranho procurar por um texto no google (que não é seu, óbvio) e aparecer, no primeiro link um blog que você nem lembrava e que durou mais de dois anos. logo em seguida, o de um amigo; o qual você mal lembrava e que durou muito mais.
...
para que eu nunca mais perca coisas extraordinárias: