segunda-feira, 29 de outubro de 2007
segunda-feira, 22 de outubro de 2007
outra música que você não vai baixar!
*provavelmente você nem tem mais o endereço do meu blog, eu também não tenho o seu e sempre esqueço de pedir. quem sabe um dia você entra e vê as musiquinhas? melhor ainda, quem sabe um dia você entra e resolve BAIXAR as musiquinhas? na verdade isso tudo faz parte da minha evolução-contra-a-preguiça-que-me-domina; antes eu sequer conseguia mandar e-mail, agora sou um ser melhor, evoluído, espiritualizado, etc.
a dita cuja: Kassin+2 - Namorados
*provavelmente você nem tem mais o endereço do meu blog, eu também não tenho o seu e sempre esqueço de pedir. quem sabe um dia você entra e vê as musiquinhas? melhor ainda, quem sabe um dia você entra e resolve BAIXAR as musiquinhas? na verdade isso tudo faz parte da minha evolução-contra-a-preguiça-que-me-domina; antes eu sequer conseguia mandar e-mail, agora sou um ser melhor, evoluído, espiritualizado, etc.
a dita cuja: Kassin+2 - Namorados
há coisas que não voltam atrás, a cada dia eu vejo que nasci para aprender isso. não dá para reverter certos processos, seja para o bem ou mal; a gente passa a vida inteira pensando que a única coisa imutável é a morte, isso é besteira. não, eu não estou falando de destino, refiro-me a escolhas. esse ano foi repleto de escolhas para mudar a minha vida de cabeça pra baixo, confesso que em algumas vezes eu cheguei a me divertir, o fato é que agora, mais pro final, estou exausta. tá, eu não acredito nessa tradição de que a virada do ano dá aquela chacoalhada para mudar tudo, mas... não custa me agarrar a qualquer santo, né?
terça-feira, 16 de outubro de 2007
o trecho que traduz o agora:
"Se antes de cada acto nosso nos puséssemos a prever todas as consequências dele, a pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as provávéis, depois as possíveis, depois as imagináveis, nao chegaríamos sequer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar".
(Ensaio sobre a cegueira)
perdi as contas de quantas vezes peguei esse livro pra ler e, de alguma forma, ele sumiu de mim.
*agora = 5 anos atrás até esse exato segundo.
"Se antes de cada acto nosso nos puséssemos a prever todas as consequências dele, a pensar nelas a sério, primeiro as imediatas, depois as provávéis, depois as possíveis, depois as imagináveis, nao chegaríamos sequer a mover-nos de onde o primeiro pensamento nos tivesse feito parar".
(Ensaio sobre a cegueira)
perdi as contas de quantas vezes peguei esse livro pra ler e, de alguma forma, ele sumiu de mim.
*agora = 5 anos atrás até esse exato segundo.
Assinar:
Postagens (Atom)
