terça-feira, 7 de abril de 2009

.....
hoje eu estava passando os canais e acabei parando em um reality show de uma mulher que tem uma academia e estava indo cortar o cabelo porque era o dia de lançar a marca dela e bla bla bla, enfim... ela estava conversando com o cabelereiro, falando da namorada... de repente ela fala que a mulher é muito louca e por isso ela ainda não pode pensar em ter filhos. ok, daí ela me solta um: ela é brasileira, o cara fala: ah! está aí a explicação. COMO ASSIM??? quer dizer que ser brasileira significa que você é uma louca sem noção que não pode ficar estável com ninguém normalmente? de onde saiu isso?
continuei a ver até que apareceu a mulher (a namorada brasileira, claro) que começou a dar em cima de um homem no meio da festa da outra para chamar a atenção e depois quase quebrou um copo jogando na cara da namorada... hehehehe... isso é o "elemento latino" - como eles disseram? nossa, se fosse assim no Brasil seria completamente impossível namorar. os clichês me cansam demais.
....
....
filme de ontem/hoje: Meu namorado pumpkin. com a.. ai... com a... putz.. como é o nome dela? a Vandinha testuda... não lembro. Christina Ricci! (não vou olhar se está escrito certo porque estou com preguiça). o filme não é bom, definitivamente estou sem sorte.
são as águas de Março fechando o verão, é promessa de vida no seu coração... esse ano as águas de março resolveram vir só em Abril, não? A chuva não para de cair!
planejando aula para as "criança".
....

segunda-feira, 6 de abril de 2009

.........

Waiting for ... air diz:
ravissante, c'est pour une fille qui est tellement jolie
Waiting for ... air diz:
qu'elle nous rend content
.......















....
















....















quinta-feira, 2 de abril de 2009

....

ah, filmes de ontem também: Guardiões do Dia. filme russo sobre vampiros. frito, frito, frito. ruim.

meet the fockers - pela milésima vez. acho que não existe um filme com o De Niro que eu não goste.
....
...
tem alguma coisa me sacaneando feio. querem que eu desenvolva paciência de monge, só pode.
enquanto isso, completamente perdida em traduções, línguas, edições, tradures, etc.
filme de hoje: Dias Felizes - eu acho. Com a Ellen Pompeo (a Grey do Anatomy's). chato. filme sobre uma fraternidade que uns caras de 40-ou-algo-assim montam num campus. chato. todos os filmes do gênero são chatos. todas as vezes que tenho a sorte de pegar o começo de um filme é algo tosco assim. no canal brasil também estava começando um, nome: Jenipapo. pode? "esse filme contem cenas de nudez, sexo e bla bla bla", década de 70. sério?
filme de ontem: eu não lembro o nome, não lembro dos atores, mas era bom - comparado ao que tenho visto. algum filme sobre soldados que voltam da guerra e resolvem tacar fogo no amigo depois de esquartejá-lo, uma detetive vai resolver o caso e bla bla bla.
...
eXTReMe Tracker