sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

.....
"quando você se aproxima o meu corpo sente". implora, se curva, retorce, clama, suplica, amolece, espalha, se exalta, adormece...
.....

sábado, 24 de janeiro de 2009

....


aprender uma nova língua ou somente amaciar o sotaque?

...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

....

sono, sono, sono, sono, sono, sono.....


=~~~

...

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

...
Nivia

"Rejane shall give up."

que isso?

1:19am Rejane

rssss

é tipo aquelas frases do msn

ou vc tá perguntando a tradução literal?

1:19am Nivia

udahsiudhas

eu tava querendo entender as duas coisas

no senac nao tem curso de facebook, mas tem de ingles né?

ohsdaiushdsa

1:22am Rejane

hehehe

tem

=P=P

shall é uma forma mais forma de will

geralmente usada mto pelos ingleses

e tem um ar mais forte

tipo: will you kiss me? I shall not!

(nem fudendo)

1:23am Nivia

hahaah

sakei

1:23am Rejane

=)


.Ah, se eu, para ensinar português, tivesse tão bons exemplos


...

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

...


tem uma mensagem, um código, um referente, um falante e um ouvinte. dentro de uma teoria onde o sujeito e o falante são ideais é muito fácil supor que o circuito da falar ocorrerá perfeitamente e sem erros, no mundo real, com falantes reais, a fala se perde completamente no meio de tantas coisas cotidianas..

nos casos em que a fala consegue ser decodificada pelo ouvinte da mesma maneira com quem o falante tinha codificado ao pensar na mensagem ocorre uma coisa extremamente estranha, a qual chamamos sintonia. os outros casos, nos quais a mensagem chega totalmente deturpada e fora de sentido, são tão constantes que não há nome.


...

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

...



uma coisa que me fascina é ficar horas e horas olhando galerias de intervenções urbanas. é muito louco deixar um pedaço da sua cabeça tão exposto ali, no meio de uma multidão que vai olhar, analisar e se deixar tocar (ou não) todos os dias. as pessoas, por si, já são uma grande intervenção urbana; seus passos, suas vozes, seu jeito de se locomover pelas ruas... o que temos como intervenções são apenas o marco do pensamento ali expresso, o que é muito louco, se você parar pra pensar. o que nos impulsiona a estarmos nos expressando sempre? por que não guardar pra si? o que acontece por dentro que nos deixa tão inquieto?

links: http://www.areyougeneric.org/

http://www.woostercollective.com/




...

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

...


nada como um banho de cachoeira pra tirar as coisas ruins que pesam. nem lembrava como Piri pode salvar alguém. agora só falta voltar pra chapada.


...
eXTReMe Tracker