resolvi anotar em um caderninho todos os filmes que eu vejo, dou uma nota e discorro um pouco sobre; se eu fosse depender da minha memória, nem meus pais reconheceria. cansei de pegar filme pra ver e já tê-lo visto milhões de vezes.
um clipezinho de um dos últimos:
I´m not going to strawberry fields, but... almost something like that.
...
terça-feira, 20 de maio de 2008
p.s: eu sempre vou amar a Pj Harvey.
...
tem uns cds no meio das minhas coisas que sempre me intrigam, não tem nada escrito e eu não faço idéia de quando gravei (quanto ao conteúdo, nem menciono). tá, daí hoje fui jogar uns papéis fora (porque sou uma pessoa que gosta muito de papel, assim, MUITO) e peguei uns 5 cds pra ouvir. tá, daí começa a tocar DOMINATRIX. gente! eu nem lembrava que isso existe (iu?), enfim, muito engraçado, antigamente eu me divertia muito mais nas minhas saidas e, definitivamente, tudo era milhões de vezes mais barato.
- mas tosco mesmo sempre foi Bulimia. "500 anos de Brasil, o que é que mudoooooou? quantos anos você tem, o que você mudouuuuuu?"
...
segunda-feira, 19 de maio de 2008
dentre todas as besteiras que pensei durante a minha vida, uma tenho que cumprir: o manual. a falta de tempo e uma leve indisposição fazem com que esse projeto seja adiado toda vez, mas pelo menos hoje estou começando a pesquisar toda a teoria na qual irei me basear.
yes, Skinner!
...
terça-feira, 13 de maio de 2008
*ainda dá pra tirar algo de bonito daquela faculdade - essa vai pro Paulo.
...
quarta-feira, 7 de maio de 2008
"Sábios em vão Tentarão decifrar O eco de antigas palavras Fragmentos de cartas, poemas Mentiras, retratos Vestígios de estranha civilização"
... será que amores serão sempre amáveis?
essa música sempre me faz pensar em milhões de coisas, não importa onde, quando ou com quem eu estiver (ou não estiver).
...
domingo, 4 de maio de 2008
Só hoje fui deletar Across the Universe do meu computador, depois de ver 3 vezes, aliás, 2 e meia. Realmente não sabia o que tinha me prendido tanto, o filme em si nem é grandes-coisa; a verdade é que qualquer coisa da época "hippie" vai sempre me deixar um pouco admirada por um tempo... aquelas roupas, os cabelões, os discursos, cartazes, música, etc. Não é nem pela ideologia, eu simplesmente não sei, há um fascínio. Eu só tiraria uma coisa de toda aquela época: as barbas. Eu não gosto de barba, acho nogento, mesmo. Eu nunca amaria um homem que usasse barba, mesmo nos anos 60.